Que terça-feira agitada no Equador! A prefeita da cidade voltou atrás e o jogo entre Barcelona e Flamengo volta a ser confirmado para esta noite, às 19:15.

A Conmebol interveio na decisão da prefeitura, que interditou o estádio Monumental. As duas entidades entraram em consenso e optaram por manter a partida.



RELACIONADAS




Receosos, as autoridades de saúde do Equador tentaram cancelar a partida após ter ciência do surto de coronavírus que surgiu no elenco Rubro-Negro, já que a cidade de Guayaquil teve problemas em conter o avanço do vírus.

Autoridades não queriam o jogo, fecharam o estádio para que a partida não acontecessem. O COE (Comitê Olímpico Equatoriano) Nacional se posicionou contrário e definiu que o jogo tem que ser disputado sob protocolos rígidos.

O exame que saiu nesta segunda comprovou que sete jogadores do Flamengo, que já estavam no Equador, testaram positivo para a covid-19. São eles: Isla, Filipe Luis, Diego Ribas, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Matheusinho.

Nesta terça-feira mais dois casos foram confirmados pelo clube. O ex-jogador Juan, que hoje faz parte do departamento de futebol, e o médico Márcio Tannure, também estão na lista de quarentena.

Reforços do Flamengo finalmente chegam ao Equador

Vai ter jogo! Barcelona x Flamengo volta a ser confirmado
Vai ter jogo! Barcelona x Flamengo volta a ser confirmado

Os reforços convocados por Dome também acabaram de chegar na cidade. O jornalista Venê Casagrande está acompanhando todos os preparativos para o jogo e, sobre a chegada dos garotos, escreveu o seguinte:

O quarteto do Flamengo deixou o Rio de Janeiro segunda-feira, às 6h, e chegou a Guayaquil às 16h30. Conexão em Brasília, espera em Goiânia, espera em Manaus e, enfim, Guayaquil. Pouco mais de 34 horas até conseguir chegar ao destino final. Que saga!

Agora vamos aguardar, nos vemos após o jogo! Veja tudo sobre a partida Barcelona x Flamengo clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui