Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo de 2019 não fez sucesso apenas no Brasil, mas em várias partes do mundo. Com isso, cresceu muito o interesse de clubes estrangeiros virem ao Brasil para tentar levar as principais peças do elenco rubro-negro.

Dessa vez, o alvo é o meio Giorgian De Arrascaeta, que viveu uma grande fase em 2019 e tem mantido o nível elevado em suas atuações na atual temporada. O clube saudita Al Nassr pretende tirar o meia do Flamengo e tenta seduzir o uruguaio com um salário milionário.



RELACIONADAS




A proposta inicial foi de 13 milhões de euros, que foi prontamente recusada pela diretoria rubro-negra. Neste domingo (13), o jornalista César Luis Merlo publicou em seu twitter a informação que o clube saudita teria feito uma nova proposta.

Desta vez, os sauditas pagariam um valor de 2 milhões de euros por empréstimo e ao final, teria a obrigação de comprá-lo em definitivo pelos 13 milhões de euros. Totalizando 15 milhões de euros, cerca de R$ 95 milhões de reais na cotação atual.

Esta proposta não tem muita chance de ser aceita, visto que o uruguaio chegou por R$ 64 milhões de reais e sua multa rescisória passa dos 50 milhões de euros. Além disso, não há outros jogadores disponíveis no mercado para repor a perda de De Arrascaeta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui