O Flamengo não para de receber proposta por seus jogadores. Times árabes são sempre muito fortes em negociações devido ao alto valor financeiro das propostas, mas agora temos um problema novo, torcedores invasores. Durante a semana, torcedores do Al Nassr ocuparam as redes do Arrascaeta com corações na cor do time local, frases e muitas declarações em um idioma que não faço ideia do que falaram, mas me pareceu acolhedor, o que é um problema.

O Flamengo havia recusado uma proposta de 15 milhões de euros (aproximadamente 95 milhões de reais), mas o Al Nassr pretende fazer uma nova investida e bem mais afortunada para tirar o meia do clube.
RELACIONADAS
O contrato do Arrascaeta com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2023 e a multa rescisória do jogador, até dezembro de 2020, é de 60 milhões de euros (perto de 370 milhões de reais). A compra do jogador para o atual campeão da Libertadores, foi de 18 milhões de Euros (80 milhões de reais) por 75% dos direitos econômicos do jogador, na época.
Com o manto do Mengão, Arrasca foi campeão da Libertadores, Brasileirão, Super copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e bi carioca. São 75 partidas e 24 gols.
Não será qualquer proposta que vai tirar nosso meia facilmente e os torcedores do Flamengo estão na “batalha” rebatendo, quase todos, os comentários dos torcedores Árabes com comentários como um “tira o olho do meu jogador”, “Vá atrás de outro”, “Ele é nosso”.

Flamengo em campo
O Mengão do Arrascaeta, entra em campo pela libertadores, o jogo será nessa quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, contra o Independiente Del Valle, atual líder do grupo A.
Será que vai ter torcedor Árabe assistindo?