Domènec Torrent, técnico do Flamengo, terá uma pequena dor de cabeça na partida fora de casa. Dois titulares: Filipe Luís e Arrascaeta sentiram desgaste muscular e nem foram relacionados para a viagem a Fortaleza, Domingo (13), para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Além do lateral e do meia, Dome não terá Bruno Henrique que está em processo de recuperação de um edema no joelho direito. O trabalho para a volta de BH está com foco total visando a partida contra o Independente Del Valle, pela libertadores, nesta próxima quinta-feita.

Arrasca e Filipe Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Arrascaeta e Filipe Luís – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


RELACIONADAS




Para diminuir a preocupação do Treinador e da torcida, César se recuperou da Covid-19 e está de volta ao time para a partida. Ele voltou aos treinamentos nessa Sexta-Feira e fez um intensivo para recuperar o físico.

Lista dos relacionados para o jogo

  • Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo
  • Laterais: Isla, Matheuzinho, Renê e Ramon
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler
  • Meio-campistas: Willian Arão, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro e Pepê
  • Atacantes: Gabigol, Pedro, Michael, Vitinho e Lincoln.

A disputa contra o Ceará será neste domingo, às 18h (horário de brasília), Arena Castelão, décima rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Filipe Luís e Arrascaeta apresentaram desgaste muscular e ficam de fora desta rodada. Bruno Henrique também é desfalque pois ainda está se recuperando do edema no joelho. Mas é certo que os três estejam disponíveis para o jogo no Equador. Com estas baixas Diego e Michael ganham espaço no elenco e ao lado de Gabigol formarão a linha de frente. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui