FIM DE JOGO NO EQUADOR. Que terça feira, nação. Com gols de Pedro e Arrascaeta, Flamengo supera os 11 desfalques e o Barcelona-EQU, por 2 a 1, em Guayaquil. O Rubro-Negro está em segundo, chega a nove pontos, seis a frente do Junior Barranquilla, que joga às 21h30, contra o Independente Del Valle que possui os mesmos nove pontos do Flamengo.

Pelo primeiro tempo que fez o Flamengo, não parecia ser um jogo muito dramático. Pedro abriu o placar em belo passe de Gerson, logo aos seis minutos de jogo e Arrascaeta ampliou com assistência de Everton Ribeiro, aos 26 do primeiro tempo. O Mengão dominou as ações, até que chegou o segundo tempo e o Flamengo viu o Barcelona-EQU marcar aos três minutos.



RELACIONADAS




Como já era de se imaginar, o cansaço e a falta de elenco fez com que o jogo ficasse dramático. Alguns jogadores reclamaram de câimbras, como Pedro que foi substituído por Lincon. Na reta final o Barcelona-EQU, muito desorganizado, teve chances claras desperdiçadas, para a alegria do Flamengo que jogou na raça até o fim.

foto staff images CONMEBOL
foto: staff images CONMEBOL

Próxima parada, Maracanã

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta-feira: enfrenta o Independiente del Valle no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Barcelona visita o Junior Barranquilla no mesmo dia e no mesmo horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui