O treinador da seleção brasileira, Tite, fez uma nova convocação para as eliminatórias da copa do mundo e dentre os jogadores escolhidos: Everton Ribeiro e Rodrigo Caio compõem a lista da competição para jogar contra a Bolívia, no dia 9 de outubro e Peru, no dia 13 de outubro.

Já no Uruguai, Arrascata teve sua convocação anunciada para defender as cores de sua seleção. O meia irá jogar contra o Chile, dia 8 de outubro e dia 13 de outubro, contra o Equador.



RELACIONADAS




Isla, ainda não é certeza, mas pode vir a ter nome citado na convocação para o Chile. A seleção chilena tem confrontos marcados no dia 8 de outubro, contra o Uruguai, do Arrasca, e dia 13 de outubro, contra a Colombia.

Os jogadores convocados não entrarão em campo contra o Sport, Vasco e Goiás, respectivamente. O clássico com certeza é o mais lembrado.

Rodrigo Caio e Everto Ribeiro FOTO ALEXANDRE VIDAL CR FLAMENGO
Rodrigo Caio e Everto Ribeiro FOTO:ALEXANDRE VIDAL/CR FLAMENGO

Flamengo em campo

Essa é mais uma pedra no sapato para o clube, mas não pode se abalar com a notícia e tem que manter a cabeça firme em se preparar para o próximo jogo.

O Flamengo terá sua próxima partida pela Libertadores, na terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui