O Flamengo/marinha foi a casa do Vitória, em Salvador, para vencer por 1 a 0, gol da Rafa Barros, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão Feminino 2020.

A equipe Rubro-negra teve incontáveis chances para aumentar o placar, mas acabou mantendo o placar mínimo até o final do jogo.



RELACIONADAS




Agora na 8ª posição com 15 pontos somados, o time tem quatro vitórias, três empates e três derrotas na competição. O objetivo é conseguir a classificação para a próxima fase.

Um adversário a mais na partida deste domingo (20), foi o calor de 34ºC do nordeste. Esse é um assunto polêmico e constante nas partidas do campeonato feminino, isso porque as meninas entram mais cedo, geralmente por volta das 14h30, quando o clima está muito quente, diferente do masculino que entra às 16h quando a temperatura está um pouco mais fresco.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Flamengo/Marinha

A equipe de futebol feminino do Flamengo foi criada em 2011. Depois de quatro anos parado, o projeto do futebol feminino do clube voltou a funcionar durante a gestão Eduardo Bandeira de Mello, através de uma parceria com a Marinha do Brasil, por isso esse nome “flamengo/marinha”.

O próximo jogo das meninas da Gávea será no dia 28, contra o Grêmio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui