Assistir Flamengo x Fortaleza AO VIVO, pela 27ª rodada do Brasileirão, neste sábado (26), às 19:00 (Brasília), no Maracanã.

Primeiramente, o Flamengo é o segundo colocado, com 48 pontos, já o líder São Paulo possui 53 pontos e o Atlético-MG é o terceiro colocado, com 46 pontos. Além disso, o clube carioca possui um jogo a menos, contra o Grêmio.



RELACIONADAS




É importante lembrar que Flamengo e São Paulo se enfrentarão na última rodada do Brasileirão, a partida será no Morumbi. No primeiro turno o São Paulo venceu por 4 a 1.

Assistir Futebol Ao Vivo Flamengo x Fortaleza (Premiere)

YouTube

Confira agora, onde e como assistir Flamengo x Fortaleza pelo Brasileirão. De antemão, o jogo não será televisionado pela TV aberta, sendo exclusivo dos canais fechados.

Dessa forma, o canal pay-per-view Premiere fará a transmissão ao vivo e exclusiva deste confronto. Nem mesmo o canal SporTV que pertence ao mesmo grupo poderá transmitir o jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, mas sem imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo, com narração no YouTube e Facebook.

Virada contra o Bahia

Assista Flamengo x Fortaleza Ao Vivo pelo Brasileirão 2020
Assista Flamengo x Fortaleza Ao Vivo pelo Brasileirão 2020

O Mengão vem de uma virada sensacional contra o Bahia, o jogo terminou por 4 a 3 e deu a segunda posição do Brasileirão ao Flamengo. Além disso, o jogo ficou recheado de polêmicas.

O Flamengo abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo, com um golaço de Bruno Henrique. Entretanto, aos 9 minutos Gabigol foi expulso por xingar o juiz, a expulsão gerou polêmica e demorou cerca de 5 minutos para reiniciar a partida.

Mesmo com um jogador a menos o Flamengo foi para o intervalo ganhando de 2 a 0, Isla ampliou, após receber belo passe de Bruno Henrique. Já no segundo tempo o time carioca teve um apagão e acabou levando a virada em menos de 20 minutos.

A virada rubro-negra veio com os gols de Pedro e Vitinho, com o resultado da partida e pelo fato de jogar desde os 9 minutos de jogo com um a menos, o Flamengo sai fortalecido e com moral pra os próximo jogo.

Escalação e Desfalques do Flamengo

Gerson fala ao canal première

Os desfalques são: Gabigol (suspenso), Filipe Luis (suspenso), Diego Alves (problema muscular na coxa), Michael (com dores) e Thiago Maia (cirurgia no joelho direito, não atua mais nesta temporada).

Pendurados: Rogério Ceni, Vitinho, Gérson, Filipe Luis, Gomes e João Lucas.

Provável Escalação: Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Natan, Renê, William Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

Fortaleza vem de derrota no clássico

O Fortaleza não vive uma boa fase, na última partida foi derrotado em casa pelo seu maior rival, por 2 a 0. O Leão vem de duas derrotas seguidas e já são 4 jogos sem vencer.

O tricolor cearense está na 14ª colocação, com 30 pontos e está a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento.

O destaque da equipe, o meia Vina ainda perdeu um pênalti, mas compensou com duas assistências. Os gols foram marcados por Lima e Cléber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui