Assistir Athletico-PR x Flamengo AO VIVO, pela 32ª rodada do Brasileirão, neste domingo (24), às 16:00 (Brasília), na Arena da Baixada.

O Flamengo tem a chance de igualar a pontuação do São Paulo e continuar com um jogo a menos. O tricolor acabou levando o empate no final da partida contra o Coritiba.



RELACIONADAS




Já o Athletico-PR está na 12ª colocação, com 39 pontos e vem de uma derrota para o Bahia por 1 a 0. o Furacão já está a 3 rodadas sem vencer e se distanciou da parte de cima da tabela.

Assista Futebol Ao Vivo Athletico-PR x Flamengo (Globo e Premiere)

Confira agora, onde e como assistir Athletico-PR x Flamengo pelo Brasileirão. De antemão, o jogo será televisionado pela TV Globo, para algumas regiões.

Dessa forma, o canal fechado pay-per-view Premiere também fará a transmissão ao vivo e exclusiva deste confronto. Além disso, o canal SporTV que pertence ao mesmo grupo fará a transmissão do jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, com imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo, com narração no YouTube e Facebook.

Vitória que deu moral

Assistir Athletico-PR x Flamengo pelo Brasileirão 2020

O Flamengo vem de uma ótima vitória contra o Palmeiras por 2 a 0, com o placar o rubro-negro passou o Galo e diminuiu a distância para o São Paulo. o Mengão tem 55 pontos e um joga a menos que o Inter, que tem 59 e é o líder do Brasileirão.

O Flamengo fez uma ótima partida, sendo consistente na defesa e criando muitas chances de gol, o placar poderia ser maior, caso Weverton não tivesse feito ótimas defesas.

O gol que abriu o placar foi contra, mas o Mengão já havia criado várias chances e dominava o Palmeiras, ditando o ritmo de jogo. Rodrigo Caio sentiu e acabou sendo substituído.

Desta vez Arão foi escalado na zaga e jogou muito bem, sendo muito seguro e melhorando a saída de bola. Assim, o meio campo foi composto por Diego e Gerson, que funcionou muito bem.

Escalação e Desfalques

  • Provável Flamengo: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Arão e Filipe Luis; Arão, Gerson, Everton Ribeiro; Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.
  • Desfalques: Thiago Maia (cirurgia no joelho direito), Bruno Henrique (suspenso) e Rodrigo Caio (lesão na coxa).
  • Pendurados: João Lucas, Rogério Ceni, Gomes e Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui