Assistir Flamengo x Palmeiras AO VIVO, pela 31ª rodada do Brasileirão, nesta quinta (21), às 19:00 (Brasília), no Mané Garrincha.

Primeiramente, o Flamengo é o quarto colocado, com 52 pontos. No início da rodada o Inter venceu o São Paulo e assumiu a liderança do Brasileirão, somando 59 pontos. Atualmente o Flamengo tem dois jogos a menos que o colorado.



RELACIONADAS




Por outro lado, o Palmeiras vive o seu melhor momento nos últimos anos e está confiante após golear seu rival por 4 a 0. o Verdão está a apenas 1 ponto do Flamengo e possui o mesmo número de jogos.

Assista Futebol Ao Vivo Flamengo x Fluminense (Premiere)

Futebol Ao Vivo – YouTube

Confira agora, onde e como assistir Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão. De antemão, o jogo não será televisionado pela TV Globo, nem por outro canal fechado.

Dessa forma, o canal fechado pay-per-view Premiere também fará a transmissão ao vivo e exclusiva deste confronto. Além disso, o canal SporTV que pertence ao mesmo grupo não poderá transmitir o jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, mas sem imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo, com narração no YouTube e Facebook.

Vitória que traz confiança

Assistir Flamengo x Palmeiras Ao Vivo pelo Brasileirão 2020
Assistir Flamengo x Palmeiras Ao Vivo pelo Brasileirão 2020

Na última rodada o Mengão quebrou o jejum de 3 partidas sem vitória e venceu o Goiás por 3 a 0. O Esmeraldino está na zona de rebaixamento e não levou muito perigo ao clube carioca.

O Flamengo teve uma boa atuação, marcada por um bom entrosamento entre Gabigol e Bruno Henrique, boa consistência defensiva e boas atuações de Arrascaeta Diego. Com o resultado o Flamengo se manteve no G-4 e diminuiu a distancia para o São Paulo.

O Duelo contra o Palmeiras pode ser um divisor de águas, caso o rubro-negro saia vencedor volta a ser um dos favoritos a conquistar o título. Além disso, o Palmeiras vive uma grande fase e vem de uma goleado sobre o Corinthians por 4 a 0.

O Verdão esta desde 2017 sem vencer o Flamengo e pretende usar a boa fase para conseguir quebrar a sequencia rubro-negra. Além disso, o Mengão conta com a volta de Gerson, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Escalação e Desfalques

  • Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Arão, Gerson, Everton Ribeiro; Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
  • Desfalques: Thiago Maia (cirurgia no joelho direito).
  • Pendurados: João Lucas, Renê, Gomes, Gabigol e Bruno Henrique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui