Assistir Futebol AO VIVO Flamengo x Bahia, pela rodada 26 do Brasileirão, neste domingo (20), às 18:15 (Brasília), no Maracanã.

O Flamengo é o terceiro colocado, com 45 pontos em 24 jogos. O segundo colocado é o Atlético que possui 46 pontos em 26 jogos. E o São Paulo é o líder, com 53 pontos em 26 jogos.



RELACIONADAS




Assim, basta o rubro-negro vencer o Bahia para passar o Atlético e ficar a 5 pontos do líder e com um jogo a menos. A partida contra o Grêmio foi adiada e ainda nem tem data definida.

Assistir Futebol Ao Vivo Flamengo x Bahia (Premiere)

YouTube

Confira agora, onde e como assistir Flamengo x Bahia pelo Brasileirão 2020. De antemão, o jogo não será televisionado pela TV aberta, sendo exclusivo dos canais fechados.

Dessa forma, o canal pay-per-view Premiere fará a transmissão ao vivo e exclusiva deste confronto. Nem mesmo o canal SporTV que pertence ao mesmo grupo poderá transmitir o jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, mas sem imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo, com narração no YouTube e Facebook.

Escalação e Desfalques

Assistir Futebol Ao Vivo Flamengo x Bahia pelo Brasileirão 2020
Assistir Futebol Ao Vivo Flamengo x Bahia pelo Brasileirão 2020

O Flamengo vem de uma sequência de 3 vitórias no Brasileirão e basta uma vitória para se tornar vice-líder e ficar a 5 pontos do líder. Além disso, o Mengão conta com o Quarteto (Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro) que fez história em 2019.

Os únicos desfalques são: Willian Arão (lesão na coxa direita, com previsão de volta apenas em 2021) e Thiago Maia (cirurgia no joelho direito, não atua mais nesta temporada).

Pendurados: Gabigol, Rogério Ceni, Vitinho, Gérson, Filipe Luis, Gomes e João Lucas.

Provável Escalação: Diego Alves (de contrato renovado), Isla, Rodrigo Caio, Natan, Filipe Luis, Gomes, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Jogo contra o Santos

Primeiramente, o Mengão enfrentou o Santos na última rodada no Brasileirão e aplicou uma golada por 4 a 1. O Peixe entrou com um time cheio de meninos por causa da Libertadores e não resistiu ao volume de jogo rubro-negro.

Assim, o Flamengo abriu o placar com Filipe Luis, Gerson marcou de cabeça e Gabigol converteu dois pênaltis. Já no final da partida Juninho descontou de cabeça para o Santos.

Com a vitória o Flamengo não desgrudou do Atlético e se aproximou do São Paulo, que perdeu o clássico para o Corinthians e segue sem nunca vencer na na NeoQuimica Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui