Assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO, pela 23ª rodada do Brasileirão, neste domingo (28), às 20:00 (Brasília), na Arena do Grêmio.

Este jogo foi adiado e o Flamengo chega para o confronto com o foco apenas na vitória, caso vença a equipe rubro-negra ficará a apenas 4 pontos do Inter e terá o confronto direto com os colorados na penúltima rodada.



RELACIONADAS




Já o Grêmio tem sofrido uma pressão da torcida para entregar o jogo com a intenção de prejudicar seu maior rival na luta pelo título brasileiro. o Inter já está a 41 anos sem vencer o Brasileirão.

Assista Futebol Ao Vivo Grêmio x Flamengo (Premiere)

YouTube

Confira agora, onde e como assistir Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão. De antemão, o jogo não será televisionado pela TV Globo, nem por outro canal aberto.

Dessa forma, o canal fechado pay-per-view Premiere também fará a transmissão ao vivo e exclusiva deste confronto. Além disso, o canal SporTV que pertence ao mesmo grupo não fará a transmissão do jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, mas sem imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo, com narração no YouTube e Facebook.

Derrota Amarga

O Flamengo vem de uma derrota amarga na última rodada do Brasileirão, após perder por 2 a 1 do Athletico-PR. O clube carioca mostrou uma futebol muito abaixo de quem quer ser campeão brasileiro.

A principal reclamação é sobre as mudanças de Rogério Ceni, que mexeu muito mal no time e acabou revoltando a torcida. Em campo, o principal alvo das críticas foi Vitinho, que fez uma das piores atuações de sua carreira, errando praticamente todas as jogadas.

Com a derrota fora de casa e com a vitória do Inter sob seu rival, a diferença subiu para 7 pontos e deixou o Flamengo na quarta posição. Para a partida o Mengão não contou com Thiago Maia (cirurgia no joelho direito), Bruno Henrique (suspenso) e Rodrigo Caio (lesão na coxa).

Escalação e Desfalques

  • Provável Flamengo: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Arão e Filipe Luis, Diego, Gerson, Everton Ribeiro; Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
  • Desfalques: Thiago Maia (cirurgia no joelho direito), Diego Alves e Rodrigo Caio (lesão na coxa).
  • Pendurados: João Lucas, Rogério Ceni, Gomes e Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui