Pressionados para obter uma vitória a qualquer custo, Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (22) no estádio Monumental, no Equador. A partida, marcada para às 19:15h, é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

De um lado, o Barcelona de Guayaquil vem sendo cobrado pela torcida, que reclama tanto da diretoria quanto da qualidade técnica dos jogadores. O lanterna do grupo não somou nenhuma vitória até o momento, resultado de uma das defesas mais vazadas da tabela: oito gols sofridos em três jogos!



RELACIONADAS




Por outro lado tem o Flamengo, que busca não só os três pontos mas elevar a moral da nação Rubro-Negra, que está pessimista com o clube após o revés histórico sofrido pelo Independiente del Vale (5 a 0).

Ficha técnica e onde assistir o jogo ao vivo

Barcelona x Flamengo Ao Vivo
Barcelona x Flamengo Ao Vivo

Ficha técnica: Barcelona de Guayaquil x Flamengo
Motivo: 4ª rodada da Conmebol Libertadores
Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Monumental de Barcelona, em Guayaquil, Equador
Árbitro: Diego Haro (PER)
VAR: sem VAR
Onde assistir: Fox Sports

Transmissão FlaTV

Narração do jogo Barcelona x Flamengo na  FlaTV
Narração do jogo Barcelona x Flamengo na FlaTV

Como chega o Flamengo

Para dificultar ainda mais a missão do Mengão, sete de seus atletas testaram positivo para a Covid-19. B.Henrique, Vitinho, Diego, F. Luís, Isla, Matheus e Michael ficarão 10 dias afastados e depois farão o teste novamente.

Com isso os jogadores irão desfalcar o Flamengo em, pelo menos, 3 jogos: Barcelona-EQU, Del Valle e Palmeiras. Há chance de voltarem dia 4, contra o Athletico-PR pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dome recorreu a categoria de base para ‘completar’ o elenco. O zagueiro Natan, o lateral-direito João Lucas e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz viajaram nesta segunda-feira para se juntar à delegação.

Provável escalação

  • Escalação: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão e Thiago Maia; Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro.
  • Lesionados: Diego alves, Pedro Rocha e Gabigol
  • Suspenso: Gustavo Henrique
  • Banco: Gabriel Batista, Hugo Souza, Ramon, Thuler, Natan, Gomes, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lincoln.

Atualização: O avião que leva João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz não teve autorização para sobrevoar no espaço aéreo do Peru e precisou retornar para Manaus. Enquanto o Flamengo tenta a liberação com o Governo do Peru, os jogadores estão em um hotel aguardando o desfecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui