Após o susto de ter saído com dores da partida do último domingo (30) contra o Santos, o atacante Gabigol não voltou a apresentar dores e se reapresentou sem nenhum problema à equipe do Flamengo.

Já as situações de Bruno Henrique e Diego Alves preocupam. O atacante teve lesão constatada no joelho direito e o goleiro no ombro esquerdo. Os problemas apareceram em exames e os atletas já iniciaram o tratamento.



RELACIONADAS




O goleiro Diego Alves teve que ser substituído por César na partida contra o Santos, por conta de um problema que sentiu em seu ombro esquerdo. Isso era algo que já incomodava o goleiro antes mesmo desse jogo.

Em exame realizado, foi identificada uma lesão parcial no tendão de seu ombro esquerdo. Um tratamento intensivo já foi iniciado mas a tendência é de que o goleiro não seja relacionado para o próximo confronto, que será diante do Bahia.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Já no caso de Bruno Henrique, ele automaticamente estaria fora do duelo contra o Bahia, pois foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos.

O atacante foi substituído por Everton Ribeiro no segundo tempo de jogo contra o Peixe. BH então manifestou que sentia dores no joelho direito e ao fazer exames, foi constatado um edema ósseo. Seu tratamento também já foi iniciado.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol se reapresenta sem dores e está a disposição de Dome

Gabigol deu um susto na torcida na partida contra o Santos após deixar o campo no segundo tempo depois de pisar em um buraco e torcer o tornozelo direito, mas, a semana começou com alívio para ele e pro Flamengo.

O atleta se reapresentou ao Rubro-Negro sem mancar ou apresentar dores no tornozelo direito, que foi o que o tirou do jogo na Vila Belmiro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante é o vice-artilheiro desse Brasileirão, com três gols. Após a última partida, Gabriel já se sentia melhor e ficou na cidade de Santos para comemorar seu aniversário de 24 anos com a família.

Depois das comemorações, Gabigol retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda (31), está bem e a disposição de Domènec Torrent para enfrentar o Bahia, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Pituaçu, pela sétima rodada do Brasileirão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui