Com os holofotes em cima do Flamengo, devido as ultimas conquistas como a Libertadores e Brasileirão do ano passado, o Clube não para de receber sondagens. Dessa vez o desejo de contratar vem da Turquia. o Fenercahçe estuda a contratação de Bruno Henrique. O atacando Rubro-Negro fez uma brilhante temporada ano passado e vem executando importantes partidas esse ano.

O clube turco deseja possuir o jogador para substituir Garry Rodrigues, que negocia com o Al Ittihad, dos Emirados Árabes. A informação é do jornal FotoMac, da Turquia. O portal ainda diz que o Fenerbahçe irá intensificar as tratativas com o Flamengo por Bruno Henrique após a saída de Garry.



RELACIONADAS




O jornal alega que Bruno Henrique sente vontade de voltar a Europa, ele teve uma passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha, mas não teve sucesso. O Flamengo já disse que vai fazer de tudo para contar com o jogador, ao menos, até o final desta temporada, que termina em fevereiro de 2021.

Para tirar Bruno Henrique do Flamengo, o Fenerbahçe precisa pagar uma alta quantia pelo atacante. Com contrato até dezembro de 2023, o jogador possui multa rescisória de 35 milhões de euros (cerca de 230 milhões de reais), e os dirigentes cariocas não devem facilitar a negociação. O Benfica está atrás também do jogador e as disputas devem ficar mais acirradas.

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até 2021  (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Bruno Henrique (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

Flamengo em campo

O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (30), contra o Independente Del Valle, no estádio do Maracanã. O jogo terá um tempero especial devido aos 5 a 0 sofridos pelo Flamengo no Equador. As equipes, com os mesmos nove pontos, lutam pela liderança do Grupo A. A partida terá transmissão exclusiva do SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui