O Flamengo recebeu nesta sexta-feira dia 11, suas câmeras Hiperbáricas, estes equipamentos vão ajudar os atletas a se recuperarem de lesões. Dessa forma, a compra destes equipamentos, pode ser interpretado como um reforço para o time no restante da temporada. Afinal, vai ajudar na melhora da performance e recuperação física dos atletas.

Este tipo de tratamento a terapia é realizada dentro da câmera hiperbárica ajudando na recuperação dos atletas. Além disso, durante o tratamento o atleta respira oxigênio puro enquanto recebe uma forte pressão que chega até três vezes maior que a pressão atmosférica ao nível do mar.  



RELACIONADAS




Confira: César testa negativo para Covid-19 e Bruno Henrique faz trabalho com bola

Tratamento com câmera hiperbárica vai ajudar a reduzir problemas do Flamengo com lesões

O Flamengo se junta aos principais clubes do mundo ao optar pelo tratamento usando a câmera hiperbárica. A saber, grandes clubes internacionais já usam o tratamento, além de atletas com alto desempenho em países como EUA e Japão.

O Mengão tem sofrido com as lesões de seus atletas e esse problema poderá ser amenizado com o tratamento usando a câmera hiperbárica. Porque com ela os atletas rubro negros vão ter uma recuperação acelerada retornando as atividades em tempo menor que o programado.

Flamengo divulga a compra dos equipamentos em sua conta oficial no Twitter e postou uma foto dos equipamentos e a seguinte legenda; “Referência nos principais clubes internacionais, o Flamengo recebeu hoje a Câmara Hiperbárica. que ajudará na recuperação dos atletas, na aceleração do tratamento de lesões e também no processo de recovery entre as partidas.” Twitou o Perfil rubro negro.

Flamengo tem sequência no brasileirão no próximo domingo dia 13 ás 18hs quando enfrenta o Ceará em Fortaleza. O time é o segundo colocado atrás do Internacional com uma diferença é de apenas 3 pontos. A atual fase vem fazendo a torcida já exergar o mengão na ponta da tabela nas próximas rodadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui