Em exame de PCR realizado na manhã desta sexta-feira (11), o goleiro César testou negativo e está curado da Covid-19. O exame foi realizado no Ninho do Urubu e apontou que o goleiro do Flamengo não tem mais o vírus.

César precisou cumprir uma quarentena de dez dias até estar recuperado e agora volta aos treinos com objetivo de encarar os jogos no Equador, válidos pela Libertadores da América.

Foto: Alexandre Vidal / CRF


RELACIONADAS




As partidas serão contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, nos dias 17 e 22 de setembro, respectivamente, no Equador, válidos pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O goleiro César seria o substituto imediato de Diego Alves, que tem lesão no ombro, mas por conta da Covid ficou fora das partidas do Flamengo diante de Bahia, Fortaleza e Fluminense.

Por ter ficado muito tempo sem treinar, César ainda não irá viajar com o elenco para o jogo contra o Ceará, nesse domingo (13) pelo Brasileirão, e aumentará o ritmo das atividades para recuperar a forma física. O jovem Gabriel Batista segue como titular.

“Fala, rapaziada! Estamos de volta aí. Graças a Deus, tudo em paz”, disse César em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

Bruno Henrique vai a campo fazer treino com bola

Nesta quinta (10), o atacante Bruno Henrique foi a campo e participou de parte do treino com bola com os demais jogadores. BH está fora do time do Flamengo desde a vitória contra o Santos, há 11 dias atrás.

 Foto: Alexandre Vidal / CRF

Bruno Henrique iniciou nessa quarta-feira (9) um trabalho de transição para as atividades dentro de campo. O jogador está se recuperando de um edema no joelho direito e ainda é dúvida para o jogo contra o Ceará, no domingo (13).

O desempenho e resposta de Bruno Henrique nas atividades desta sexta-feira (11) serão cruciais para a comissão técnica poder relacionar ou não o atleta para a partida no Castelão.

O Flamengo vai enfrentar o Ceará pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (13), no estádio do Castelão, em Fortaleza.

Já na próxima quinta-feira (17) é hora de voltar a jogar pela Libertadores da América. O Mengão vai a campo e enfrenta o Independiente del Valle, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos, buscando a liderança.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui