E o Flamengo perde mais um goleiro um dia antes da disputa contra o Bahia. Cesar testou positivo para Covid-19 em um exame realizado nesta terça-feira e já se encontra em quarentena.

Cesar seria o substituto de Diego Alves, que está em tratamento após lesionar o ombro esquerdo. Desta forma, sobrou para o técnico Domènec buscar a categoria de base do Flamengo em busca de outra opção.



RELACIONADAS




Os três goleiros que estão disponíveis na categoria de base são Gabriel Batista, 22 anos, Hugo Souza, 21, e o jovem João Fernando, de 19 anos.

Conheça as opções do Flamengo

Cesar testa positivo para Covid-19 e Flamengo recorre ao Sub-20
Cesar testa positivo para Covid-19 e Flamengo recorre ao Sub-20

Gabriel Batista

É o mais cotado à vaga, ele foi titular da equipe alternativa que o clube escalou no começo do Campeonato Carioca sub-20. O goleiro chegou ao Flamengo em 2014, passando a treinar com o elenco profissional três anos depois. Em 2018, Gabriel atuou em três jogos na temporada: Volta Redonda, Cabofriense e Bangu.

Hugo souza

Já foi convocado por Tite para a Seleção e é considerado um goleiro com grande potencial mas, pela falta de oportunidade, ainda não jogou profissionalmente. Em 2018, ele ajudou sua equipe a ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior.

No Sub-20, Hugo já defendeu a seleção em amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, em setembro de 2018. Inclusive, o Flamengo já recusou propostas de clubes europeus que mostraram interesse no goleiro.

João Fernando

é outra promessa Rubro-Negra. O goleiro chegou ao Flamengo com 9 anos e durante sua passagem já conquistou: Copa Votorantim Sub-15, Carioca Sub-15, Copa 2 de Julho Sub-16, Guilherme Embry Sub-16, Copa do Brasil Sub-17, Brasileiro Sub-20 F. Cup 2019 (profissional), e foi convocado à seleção três vezes.

A situação contra o Bahia fica complicada

Além dos principais goleiros da equipe, o Flamengo terá que lidar com desfalques gigantes para o confronto de amanhã contra o Bahia.

Primeiramente, o artilheiro Gabigol ficou fora da relação pois ainda se recupera de um incômodo no tornozelo. O seu companheiro de ataque Bruno Henrique também está fora, ele apresentou um edema ósseo no joelho direito e corre contra o tempo para estar apto para o jogo deste sábado (5) contra o Fortaleza.

Relacionados para o jogo Bahia x Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui