Não é só o Flamengo que passa por uma delicada situação de surto da COVID-19 na libertadores da américa. O Independiente Del Valle está vivendo uma loucura para tentar saber quem jogará amanhã contra o Rubro-Negro. Já são oito jogadores que irão desfalcar o clube.

Nem todos estão confirmados com coronavírus. Cinco deles foram deram positivo, um foi diagnosticado nesta tarde de terça feira (29) e outros dois não tiveram caso confirmado mas sentiram os sintomas da doença e, por segurança dos atletas, eles vão ficar no Equador em observação a mando do clube.

Flamengo acendeu um alerta no Equador



RELACIONADAS




Os casos no time equatoriano começaram uma semana após o jogo da libertadores contra o Flamengo, em Quito. Já o Flamengo teve seu primeiro caso um dia depois do jogo.

Um dia antes do jogo contra o Barcelona-EQU, o Rubro-Negro havia detectado oito jogadores. Após a partida, 16 foram confirmados. O surto acendeu um alerta nos times equatorianos que estão tomando seus devidos cuidados.

Imagem: José Jácome-Pool/Getty Images
Imagem: José Jácome-Pool/Getty Images

O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, no estádio do Maracanã. O jogo terá um tempero especial devido aos 5 a 0 sofridos pelo Flamengo no Equador. As equipes, com os mesmos nove pontos, lutam pela liderança do Grupo A. A partida terá transmissão exclusiva do SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui