in ,

Depois da partida, Isla solta: “Para nós é uma vergonha perder com esse resultado”

Isla - Foto: Thiago Ribeiro AGIF
Isla - Foto: Thiago Ribeiro AGIF

Flamengo não entrou em campo, esse é o resumo da partida. O Independente Del Valle vence por 5 a 0 e fica 100% na libertadores ultrapassando o Flamengo no grupo. Fica até complicado tentar explicar o que houve em campo, creio que depois que o jogo passou, muitos buscarão os culpados e vão apontar diversos erros.

Isla, muito abalado, tenta explicar mas não acha muitos motivos plausíveis para o que foi essa noite.

“Os gols foram de fora, aqui a bola vai muito mais rápido, claramente tentamos de levar a partida da melhor maneira taticamente, estávamos cansados porque jogar aqui é difícil, mas não jogamos nosso futebol, também porque o rival jogou bem e estamos com muita vergonha pelo resultado”, completou o lateral.

Isla - Foto: Thiago Ribeiro AGIF
Isla – Foto: Thiago Ribeiro AGIF

Fato é que, realmente, o time precisa pedir desculpas a seu torcedor. É o atual campeão da américa e não podemos esquecer disso. Domenèc Torrent, muito questionado, tenta amenizar o ambiente e fala sobre reconhecer que foram inferiores na partida.

“Nós jogamos mais organizados no primeiro tempo, por isso só sofremos um gol. No segundo tempo tentamos pressionar na frente. Foi uma derrota muito dolorosa e temos que pedir desculpas aos torcedores”, disse Domenèc

Dome tentou não por a culpa na altitude, visto que o placar não pode ser usado para esse argumento:

“Todos sabem que jogar aqui não é fácil, não é uma desculpa, poderíamos ter jogado melhor. Eu não tenho queixa aos jogadores, eles querem ganhar, correram muito no campo. Mas sei quando você perde 5 a 0 não tem desculpa. Eles jogaram muito melhor”

A questão de tirar novamente os meias do flamengo no meio de uma derrota, foi questionado após o jogo, onde o técnico destaca que já pensava na próxima partida.

“No primeiro tempo, não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo foi todo diferente, procuramos pressionar acima. Algumas trocas foram para ter jogadores mais frescos para o próximo jogo”, afirmou

Domenec Torrent Foto Kely Pereira AGIF
Domenec Torrent Foto: Kely Pereira AGIF

Trabalho sob pressão

Domenèc foi questionado sobre uma possível saída. Ele até desviou do assunto deixando a decisão para “outros responsáveis”

“Eu não sei. Estou concentrado em trabalhar, assim como os jogadores. Se você quer falar disso [demissão], tem de falar com outras pessoas, não comigo”

A torcida não mediu palavras nas reclamações direcionadas ao técnico:

torcedores pedem saída de Domenèc Torrent
torcedores pedem saída de Domenèc Torrent
torcedores pedem saída de Domenèc Torrent 2

Realmente, é pedir desculpas, levantar a cabeça e mostrar todo o potencial que o time tem na próxima partida pela Libertadores, na terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental.

O que achou dessa postagem?

Escrito por Brendow Felipe

Formado em Jornalismo e buscando passar a informação de forma precisa e descontraída para o torcedor.
email: bfelipe@folhahoje.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

  1. Dome eu sou Flamengo desde pequeno, amo o Flamengo e fico triste como qualquer torcedor porém sei que você é capacitado, tenta colocar em campo a mesma formação que jj colocava, você irá se surpreender, um abraço e Deus te abençoe.

Domènec: "5 x 0 é muito doloroso, mas no fim são só três pontos"

Domènec: “5 x 0 é muito doloroso, mas no fim são só três pontos”

Marcoz Braz, VP do Flamengo Foto Alexandre Vidal Flamengo

Marcoz Braz pode deixar cargo caso Domenèc Seja demitido, diz jornal