Em novo exame realizado pelo Flamengo nessa terça-feira (15), o goleiro Diego Alves testou negativo para Covid-19 e está recuperado. Mas o atleta ainda segue em tratamento por lesão em seu ombro esquerdo.
Devido a esse tratamento, o jogador não viajou com o restante do elenco para o Equador, onde a equipe enfrenta Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil pela volta da Libertadores.
RELACIONADAS
Mesmo antes do diagnóstico de que não tem mais Covid, o Flamengo decidiu que Diego Alves não iria para o Equador, para continuar seu tratamento no ombro no Rio de Janeiro. O goleiro retomará as atividades a partir dessa quinta-feira (17).
O diagnóstico de Covid-19 foi recebido por Diego Alves no dia 4 de setembro. Desde então o goleiro ficou isolado em quarentena e recebeu o devido auxilio do Flamengo para seguir seu tratamento no ombro.
Agora, recuperado da Covid, o atleta poderá dar sequência à recuperação no Ninho do Urubu, o que deve adiantar sua volta aos gramados. Enquanto isso não acontece, César deve permanecer como titular no gol do Mengão.

Flamengo já está no Equador para disputa da Libertadores
O Mengão desembarcou na madrugada desta quarta-feira (16) em Quito, no Equador, onde o time de Dome terá seu primeiro desafio encarando a altitude.
A partida contra o Independiente Del Valle será disputados em 2.850m de altitude, nessa quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.
A delegação do Flamengo partiu do Rio de Janeiro aproximadamente as 19h30 de terça-feira (15) e viajou por volta de seis horas até Quito.
A equipe Rubro-Negra fica no Equador até terça-feira (22), encarando o Del Valle e na sequência o Barcelona, dessa vez em Guayaquil.
E o jogo da volta da Libertadores já vale a liderança do grupo A. Flamengo e Independiente Del Valle têm seis pontos cada, com os equatorianos levando vantagem no saldo de gols: 6 contra 4 do Mengão.
Já Barcelona e Junior de Barranquilla, que são os outros dois times do grupo, jogam nesta quinta, às 23h, em Guayaquil, buscando seus primeiros pontos na competição.