Em novo exame realizado pelo Flamengo nessa terça-feira (15), o goleiro Diego Alves testou negativo para Covid-19 e está recuperado. Mas o atleta ainda segue em tratamento por lesão em seu ombro esquerdo.

Devido a esse tratamento, o jogador não viajou com o restante do elenco para o Equador, onde a equipe enfrenta Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil pela volta da Libertadores.



RELACIONADAS




Mesmo antes do diagnóstico de que não tem mais Covid, o Flamengo decidiu que Diego Alves não iria para o Equador, para continuar seu tratamento no ombro no Rio de Janeiro. O goleiro retomará as atividades a partir dessa quinta-feira (17).

O diagnóstico de Covid-19 foi recebido por Diego Alves no dia 4 de setembro. Desde então o goleiro ficou isolado em quarentena e recebeu o devido auxilio do Flamengo para seguir seu tratamento no ombro.

Agora, recuperado da Covid, o atleta poderá dar sequência à recuperação no Ninho do Urubu, o que deve adiantar sua volta aos gramados. Enquanto isso não acontece, César deve permanecer como titular no gol do Mengão.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Flamengo já está no Equador para disputa da Libertadores

O Mengão desembarcou na madrugada desta quarta-feira (16) em Quito, no Equador, onde o time de Dome terá seu primeiro desafio encarando a altitude.

A partida contra o Independiente Del Valle será disputados em 2.850m de altitude, nessa quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

A delegação do Flamengo partiu do Rio de Janeiro aproximadamente as 19h30 de terça-feira (15) e viajou por volta de seis horas até Quito.

A equipe Rubro-Negra fica no Equador até terça-feira (22), encarando o Del Valle e na sequência o Barcelona, dessa vez em Guayaquil.

E o jogo da volta da Libertadores já vale a liderança do grupo A. Flamengo e Independiente Del Valle têm seis pontos cada, com os equatorianos levando vantagem no saldo de gols: 6 contra 4 do Mengão.

Já Barcelona e Junior de Barranquilla, que são os outros dois times do grupo, jogam nesta quinta, às 23h, em Guayaquil, buscando seus primeiros pontos na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui