O Mengão vem de uma golada sobre o Corinthians, por 5 a 1 neste domingo (18), pelo Brasileirão. Esta foi a maior derrota sofrida pelo Corinthians desde a abertura do novo estádio. O Flamengo vem de uma pesada sequência de jogos, sendo 6 jogos, nos últimos 15 dias.

Com esta sequência o elenco rubro negro jogou em média uma partida a cada pouco mais de 48 horas, deixando os jogadores em seu limite físico. O Flamengo já está classificado para a próxima fase da Libertadores e briga apenas pelo primeiro lugar do grupo, portanto Domènec poupará alguns titulares.

YouTube


RELACIONADAS




Como vocês sabem, jogamos muitos jogos neste mês. Precisamos de um ponto para sermos líderes na Libertadores. Vamos tentar trocar o time. Dou importância à Libertadores, mas agora temos três jogos muito importantes, com a Copa do Brasil também. Vamos analisar sempre os jogadores que estão cansados, mas vamos trocar bastante o time -, disse Domènec.

— Respeitamos muito a Libertadores, mas só precisamos de um ponto, e os jogadores buscarão isso em campo. Temos um elenco maravilhoso, então podemos trocar tranquilamente. Há jogadores que precisam de minutos. Mas isso não significa que vamos sem atenção para o jogo -, encerrou.

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (21), no Maracanã. O confronto será televisionado pelo SBT, na TV aberta e pelo seu canal no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui