É isso mesmo, torcedor! O Benfica de Jorge Jesus foi eliminado na pré-Champions League, nessa terça (15), pelo por 2 a 1 PAOK, da Grécia. Já fez algum “meme” para zoar nosso ex? Brincadeiras a parte, agora você pode estar se perguntando “o que isso tem a ver com o meu mengão?”. A resposta é simples ! Com a eliminação precoce do time português, o clube fica sem o aporte financeiro relacionado a Champions, ou seja, o dinheiro que o Benfica estava contando obter pela classificação na Champions League, não será mais recebido.

Não é surpresa para ninguém que Jesus quer levar os jogadores do Rubro-Negro embora. Mas sem esse aporte financeiro, no valor de 15 Milhões de Euros (por volta de 94 Milhões de reais), o Flamengo pode dar uma respirada aliviado sobre futuras propostas.



RELACIONADAS




Outra razão que pode ser favorável é que o Benfica e Jorge Jesus usavam a Champions League como atrativo a mais, para seduzir os jogadores a deixar a Gávea.

Jorge Jesus FOTO: André Durão
FOTO: André Durão

Elenco que se mantém em constante mira

Recentemente, os mais perseguidos do Clube eram: Gerson e Bruno Henrique. A dupla chegou a receber uma proposta por 30 Milhões de Euros (Próximo a 190 milhões de reais) que foi recusada pelo Flamengo. Outro que está sob mira europeia é o Everton Ribeiro e Arrascaeta, jogadores fundamentais nas ultimas conquistas do time.

Enquanto o Rubro-Negro se desvia das propostas, os jogadores e comissão se preparam para a Libertadores 2020. O próximo jogo será nessa quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, contra o Independiente Del Valle, atual líder do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui