O Flamengo chega embalado para o Fla-Flu desta quarta-feira, o jogo será às 21:30 (Brasília), no Maracanã. O clássico contra o Fluminense será o primeiro de Domènec Torrent, que chega com moral, após vencer os últimos 3 jogos.

Por outro lado, o Fluminense vem de uma derrota por 3 a 1, contra o São Paulo e está na oitava colocação. com 11 pontos. Em caso de vitória o tricolor passará o Flamengo na classificação.



RELACIONADAS




O rubro-negro é o quinto colocado com 14 pontos e pode chegar a vice-liderança ainda nesta rodada. O jogo terá a transmissão ao vivo pela TV Globo, estando disponível para todo Brasil.

Jogo contra o Fortaleza

YouTube

Na última rodada o Mengão enfrentou o Fortaleza, no Maracanã e venceu por 2 a 1. A cada rodada que passa o Flamengo tem evoluído e contra o Leão foi possível ver aquele intensidade e grande volume de chances criadas, logo no início do jogo.

Everton Ribeiro está em grande fase e abriu o placar com um golaço, logo no início do jogo. Com o gol, o Mengão foi para cima e criou várias chances de gol. Entretanto, Isla errou o tempo da bola e fez pênalti em Oswaldo, Juninho cobrou e empatou o placar.

Dome escalou Pedro como titular, que jogou bem e participou do lance do primeiro gol, mas foi substituído por Gabigol no intervalo. O atacante estava sem ritmo de jogo, mas com seu talento marcou um belo gol e garantiu a vitória do Mengão.

Desfalques contra o Fluminense

Bruno Henrique e João Lucas que não jogaram os últimos jogos já estão na fase de transição, ou seja, já fizeram treinos leves nesta terça-feira. Porém, Domènec tem a filosofia de só escalar o jogador quando estiver 100%.

Há 3 desfalques confirmados para esta partida, Pedro Rocha sentiu a coxa durante a partida contra o Fortaleza e deve desfalcar o time. Já na defesa, Diego Alves e César estão isolados, pois foram diagnosticados com Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui