Flamengo entrou em campo nesta noite de quarta feira (30), pela Taça Libertadores da América e venceu com estilo o Indepiendente Del Valle por 4 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados por Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (duas vezes).

O jogo estava valendo a liderança do Grupo, mas isso era só um detalhe a mais, porque o tempero especial era o clima que o jogo pegou após os 5 a 0 sofridos no equador para o Del Valle há duas semanas. Uma revanche que o Rubro-Negro mostrou uma grande atuação desde o início do jogo, abrindo o placar com Lincoln, aos 25 minutos de jogo. Cinco minutos depois, Pedro ampliou após passe de Gabigol. Na segunda etapa, Bruno Henrique marcou dois gols e completou a vitória rubro-negra.



RELACIONADAS




Com a conquista, o Mengão ficou na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Próxima parada… Junior Barranquilla

Na última rodada, que será dia 21 de outubro, o Flamengo precisa apenas de um empate com o Junior Barranquilla, no Maracanã, para avançar em primeiro lugar no grupo A. O Del Valle permanece com nove pontos, na segunda colocação, seguido pelo Junior, com seis. Barcelona de Guayaquil é o lanterna da chave, com três pontos.

Pelo Brasileirão, O Flamengo enfrentará o Athletico-PR, domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui