O Flamengo divulgou a lista dos 25 jogadores que irão enfrentar os próximos dois jogos no Equador pela Libertadores, contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil.

A grande novidade é a presença de Bruno Henrique. O atacante está recuperado de um edema no joelho direito que o tirou dos últimos jogos.



RELACIONADAS




Bruno Henrique já treinou normalmente nos últimos dias tendo, inclusive, feito um gol no jogo-treino contra a equipe sub-20 na segunda-feira (14). Além disso, na terça-feira (15) BH já trabalhou e treinou com o elenco.

“Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores” disse Bruno Henrique, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Outra novidade na lista é o volante Gomes, do sub-20, que faz parte de um grupo com nove jogadores da base que foram inscritos pelo Flamengo na competição.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Enquanto isso, a maior ausência continua sendo a de Diego Alves. Apesar de estar recuperado da Covid, o goleiro ainda segue em tratamento por uma lesão em seu ombro esquerdo.

Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;

Laterais: Isla, Filipe Luis, Renê, Matheuzinho e Ramon;

Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler;

Volantes: Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Gomes;

Meias: De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego;

Atacantes: Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Michael, Pedro, Vitinho e Lincoln.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Como de costume, o treinador Domènec Torrent não deu indícios de como será seu time titular para a próxima partida diante do Del Valle.

Porém, em base nos últimos jogos e treinos, a tendência é de que o Mengão comece com César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia (Gerson); Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Diego); Gabigol.

A partida contra o Independiente Del Valle acontece quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, em Quito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui