Nessa quarta-feira (19) às 19h15 (de Brasília) tem jogo entre Flamengo e Grêmio no Maracanã, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e, esse jogo tem um toque especial: é o primeiro após a goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio pelas semifinais da Libertadores da América em 2019.

E de lá pra cá muita coisa mudou nessas equipes, que acabaram perdendo alguns nomes de grande destaque dentro dos times. Pelo lado flamenguista, o técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo rumo ao Benfica, de Portugal, e foi substituído por Domènec Torrent. Já do lado gremista, Everton Cebolinha, principal jogador do elenco nas últimas temporadas, também deixou o Grêmio para ir ao Benfica, onde agora faz companhia a Jorge Jesus.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


RELACIONADAS




O Flamengo não teve o começo esperado no Brasileirão, e, até o momento, soma duas derrotas (1 a 0 em casa contra o Atlético Mineiro na primeira rodada e 3 a 0 fora de casa contra o Atlético Goianiense) e uma vitória (1 a 0 fora de casa contra o Coritiba na terceira rodada). Com isso, ocupa a 12ª colocação na tabela com três pontos ganhos.

Já a equipe gremista ainda está invicta nesse campeonato. Foram dois empates (1 a 1 fora de casa contra o Ceará na segunda rodada e 0 a 0 em casa contra o Corinthians na terceira rodada) e uma vitória (1 a 0 em casa contra o Fluminense na primeira rodada). O Grêmio ocupa a 6ª colocação na tabela com cinco pontos ganhos.

A promessa é de bom jogo hoje no Maracanã, já que se tratam de duas equipes que figuram como candidatas ao título. Veja abaixo a ficha técnica da partida.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X GRÊMIO

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 19/8/2020, às 19h15

Árbitro: Rafael Traci (Fifa – SC)

Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa – PR) e Alex dos Santos (SC)

VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Onde assistir: Premiere

Provável escalação do Flamengo (Técnico: Domènec Torrent)

Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: ninguém

Suspensos: ninguém

Pendurados: Bruno Henrique

Provável escalação do Grêmio (Técnico: Renato Gaúcho)

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Lesionados: Paulo Miranda e Victor Ferraz

Suspensos: ninguém

Pendurados: ninguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui