O Flamengo enfrenta o Fortaleza, neste sábado (05), às 17:00h, pela oitava rodada do Brasileirão 2020. O Mengão tem a melhor campanha como visitante, são 3 vitórias, mas busca a primeira vitória jogando no Maracanã.

Após a goleada por 5 a 3 sobre o Bahia, a equipe rubro-negra recuperou a confiança e autoestima do seu elenco. Com isso, Domenèc Torrent tem um momento de paz no comando do clube e pôde trabalhar sem pressão nos últimos dias.



RELACIONADAS




O Mengão conta com a volta de dois de seus principais jogadores, Gabigol e Gerson sentiram dores musculares após o jogo com o Santos, mas já foram liberados pelo departamento médico, e podem enfrentar o Fortaleza.

Desfalques

YouTube

Por outro lado, Bruno Henrique e Diego Alves seguem em recuperação, ambos jogadores nem chegaram a treinar nesta quinta-feira. Isso porque, a filosofia de Dome é só escalar o jogador quando estiver 100% fisicamente.

Dessa forma, mesmo que ambos se recuperem a tempo é bem provável que sejam poupados pelo espanhol. Na última partida, Pedro Rocha entrou no lugar de Bruno Henrique e fez uma ótima partida, com direito a assistência.

Já o substituto imediato de Diego Alves é Cézar, que foi diagnosticado com Covid-19 e portanto não pode ser relacionado. Contra o Bahia o jovem Gabriel Batista foi o titular, mas acabou falhando no segundo gol.

A outra opção é Hugo Souza, que também veio da base e é considerado uma das promessas do Mengão. Deixe seu palpite nos cometários abaixo, sobre o jogo entre Flamengo x Fortaleza, neste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui