Após uma vitória importantíssima para cima do Barcelona-EQU, por 2 a 1, na Libertadores. O Flamengo fez questão de homenagear os jogadores que foram infectados pelo Coronavírus. A celebração veio em forma de decoração, onde o Rubro-Negro exibiu as camisas dos jogadores que não puderam ir a campo. Com desabafo e muita emoção, os dizeres vieram com um tom de esperança por uma volta por cima, devido a todo esse momento conturbado que o clube estava passando.

“Jogamos por uma Nação! Mas também jogamos por vocês. Nada é fácil. Sabemos que vocês estavam conosco hoje e nos ajudaram nessa vitória importantíssima. Sairemos dessa cada vez mais unidos e fortes”, escreveu o Flamengo em seu perfil oficial no Twitter.



RELACIONADAS




Autor do primeiro gol deixa recado

Pedro também fez questão de dedicar a vitória para os companheiros infectados na equipe. O atacante foi autor do gol que abriu o placar, aos 6 minutos do primeiro tempo, na vitória Rubro-Negra.

Pedro comemorando primeiro gol do Flamengo - Foto: staff images/ CONMEBOL
Pedro comemorando primeiro gol do Flamengo – Foto: staff images/ CONMEBOL

– Estou feliz demais pelos três pontos pela forma que foi o jogo e também o pré-jogo, que foi muito intenso, como vocês puderam acompanhar. Graças a Deus, conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Mostramos hoje o poder que tem o Flamengo, a nossa vontade, a nossa raça dentro de campo. E essa vitória vai para todos aqueles que não jogaram, para todos que não puderam jogar, para nossa torcida também. Espero que a gente possa evoluir e crescer para conquistar mais coisas – disse.

O Flamengo não pode contar com 11 jogadores do seu elenco. Os atletas: Matheuzinho, Isla, Filipe Luis, Diego, Michael, Bruno Henrique e Vitinho, foram diagnosticados com Covid-19. Gabigol e Pedro Rocha ficaram de fora por lesão na coxa, Gustavo Henrique está suspenso e Diego Alves se recupera de lesão no ombro.

O Flamengo pediu a CBF, para que adie partida contra o Palmeiras no Brasileirão, devido ao elenco com diversos casos de Covid-19. A partida será, até então, nesse Domingo (27), às 16h, no Allianz Parque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui