O Flamengo lançou nessa quinta-feira (20) seu novo uniforme de número três, em campanha realizada pela Adidas que vai repassar 100% do lucro arrecadado com a personalização das camisas para a organização internacional “Médicos Sem Fronteiras”, que trabalha em iniciativas de combate à Covid. 

A camisa foi feita na cor preta e contém listras vermelhas na parte inferior do manto, na altura do abdômen. A gola foi desenha em formato de “V” e os detalhes dos ombros seguem os padrões dos outros uniformes lançados até o momento em 2020, com as listras da Adidas apenas nas partes de cima, localizada na altura dos ombros.  

Instagram: Flamengo


RELACIONADAS




Para os torcedores que já desejam adquirir o novo manto do Flamengo, o modelo já está disponível para compra no site oficial da Adidas. Nas lojas e site oficial do Flamengo, a venda começará nesta sexta-feira (21). Já nas demais lojas e estabelecimentos, as vendas irão se iniciar na próxima semana. Os preços são de R$ 249,99 para as peças masculinas e femininas e de R$ 229,99 para o setor infantil. 

O lançamento e a campanha de arrecadação para o Médico Sem Fronteiras foram feitas em ação conjunta com outros três clubes do futebol brasileiro que tem o material esportivo produzido pela Adidas, são eles: São Paulo, Internacional e Cruzeiro. Ainda não há previsão para quando os uniformes poderão ser utilizados pelos clubes dentro de campo. São Paulo, Flamengo e Internacional disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro desfilará seu novo uniforme na disputa da Série B do Campeonato nacional. 

Twitter: Adidas Brasil

Brasileirão do Flamengo até agora preocupa 

Ainda não se sabe quando o Mengão irá estrear seu novo uniforme, mas atualmente, a situação do clube dentro de campo não é das melhores. Com o término da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro aparece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição na tabela de classificação. 

Até aqui, o Flamengo tem uma vitória (contra o Coritiba), um empate (contra o Grêmio) e duas derrotas (contra Atlético Mineiro e Atlético Goianiense). O próximo confronto do Mengão é no domingo, em um clássico contra o Botafogo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui