Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Feminina A1, o Flamengo/Marinha venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 0. Foram dois belos gols da artilheira do Flamengo, Rafa Barros, que já havia garantido a última conquista contra a equipe do Vitória. A partida foi transmitida pela CBF/TV, gratuitamente, a entidade sempre transmite os jogos do Brasileirão feminino em seu canal.

Foi um jogo onde a bola mal parou. Com poucas faltas e paralisações as meninas do Flamengo/Marinha dominaram, totalmente, as ações do jogo e obrigando a Raissa, goleira do Grêmio, fazer varias defesas difíceis e ser a destaque da equipe Gaúcha.



RELACIONADAS




Lance muito curioso e inspirador de se ver, aconteceu logo na reta final da segunda etapa onde a capitã do Flamengo/Marinha, Karen, tirou uma bola em cima da linha. Um chute despretensioso por cobertura onde com muita garra ela manda para longe e comemora muito. Tem que fazer bonito para a treinadora da seleção !!

De olho na Rafa Barros

A partida teve um toque especial para a artilheira da partida já que Pia Sundhage, treinadora da seleção brasileira, estava no estádio assistindo o jogo junto com a Aline Pellegrino, ex-jogadora da seleção e atual Coordenadora do Departamento de Futebol Feminino da Federação Paulista de Futebol. Muito se especula de que Pia Sundhage está de olho na Rafa Barros, que vem marcando gols importantes para a equipe do Flamengo/Marinha.

Rafa Barros Paula Reis/Flamengo
Rafa Barros Paula Reis/Flamengo

As meninas chegam a 5 vitórias no campeonato, fica com 18 pontos embolando toda a classificação entre 4 times por 3 vagas ( São Paulo, Ferroviária, Grêmio e Flamengo ). O Brasileirão feminino tem apenas mais 4 rodadas para acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui