Nesta quarta-feira dia 09, o Flamengo de Doménec venceu o Fluminense por 2×1 em mais clássico Fla-Flu no Rio de Janeiro. A vitória do mengão confirma o que vem acontecendo a algum tempo, um verdadeiro domínio rubro negro sobre todos os seus rivais.

O Fluminense é o rival que tem feito jogos mais complicados, mesmo assim está longe de haver um equilibrio. A saber o tricolor decidiu o Cariocão 2020 contra o Flamengo ficando com o vice- campeonato, numa final bem tranquila para o mais querido. Além disso, nos últimos dez jogos o Fluminense conseguiu vencer apenas uma vez, enquanto o Flamengo saiu vitorioso em seis oportunidades.



RELACIONADAS




Leia também: Após vitória no Fla-Flu, Gabigol manda recado nas redes sociais

Contra Botafogo e Vasco o massacre do Flamengo é ainda maior

Se contra o Fluminense o Flamengo não encontra dificuldade para vencer, imagina os outros dois rivais que nem sequer chegaram as finais do estadual. Por conseguinte, os números contra Botafogo e Vasco também são impressionantes.

O Botafogo conseguiu vencer duas míseras vitórias contra o poderoso mengão nos últimos dez jogos. Contudo, foi obrigado a amargar sete derrotas, isso significa que 70% dos jogos disputados foram vencidos pelo Flamengo. São números alarmantes que normalmente não se vê em clássicos.

Já o time do Vasco também tem sofrido nos clássicos contra o Flamengo. Afinal, o time não vence um jogo contra o mais querido a 15 jogos, foram seis derrotas e nove empates. Tudo isso é fruto de um trabalho sério e bem feito que as últimas gestões do mais querido vem realizando.

Mengão vence Fluminense no Fla-Flu da quarta-feira por 2 a 1

Para não fugir da normalidade o mengão encarou o Fluminense mais uma vez nesta quarta-feira dia 09, e o resultado não foi nenhuma surpresa. Mais uma vitória do mengão com domínio total no clássico, vencido por 2 x 1.

O Flamengo definiu o jogo ainda no primeiro tempo, Felipe Luis abriu o placar logo aos 8 minutos numa jogada pelo lado esquerdo. Gabigol ampliou aos 34 minutos marcando seu quinto gol no brasileirão e chagando na vice artilharia. Por fim, o Fluminense descontou já nos acréscimos com Digão. Final de jogo mais uma vitória por 2×1 e como diria Gabigol mais tarde em suas redes sociais: “Está tudo normal no Rio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui