Não foi dessa vez. Em um jogo considerado atípico, o Mengão perde o controle no início do segundo tempo e vai dormir fora do G-4 nesta rodada. A derrota por 2 a 0 para o Ceará também quebra um período de invencibilidade que durou sete rodadas – cinco vitórias e dois empates.

A equipe dominou o jogo no primeiro tempo, mas não soube aproveitar as oportunidades. Nada dava certo, principalmente para o Gabigol que perdeu dois lances que não costuma perder: uma cabeçada na marca do pênalti (11 minutos do 1º tempo) e um chute na cara do gol, que pegou mal na perna direita (11 minutos do 1º tempo).



RELACIONADAS




Entretanto, um fato bastante contestado nesta partida foi a atuação do atacante Vitinho, que já vinha sendo criticado pela torcida nas rodadas anteriores. O jogador não conseguiu rendeu nada dentro de campo: faltou pontaria e dificilmente levava alguma vantagem no mano a mano. Everton Ribeiro improvisado no meio do campo também não foi a melhor decisão do técnico Domènec.

Proposta recusada pelo Flamengo

O clube Al Fateh, da Arábia Saudita, ofertou R$ 29 milhões por Vitinho recentemente, mas a dirigência Rubro-Negra, em consenso com Domènec, decidiu recusar a proposta milionária pelo jogador.

A questão é que, por algum motivo, Vitinho também tinha a mesma importância para o Jorge Jesus, mesmo ele não tendo dando o retorno que a torcida espera. Ao que parece a cúpula flamenguista ainda tem planos para o atacante.

Quanto ao mercado externo o Mengão já deu seu recado, dizendo que não aceita proposta abaixo dos 7 milhões de dólares (R$ 37 milhões). O que vocês acham? Vitinho ainda tem chances de brilhar ou deveria ser vendido o quanto antes? Comente.

Reações para Vitinho no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui