Mesmo com as dificuldades enfrentadas no início do campeonato, o Flamengo hoje poderá ocupar a vice-liderança provisória na tabela de classificação. Neste último jogo o time provou que mesmo com muitos desfalques, é possível mostrar o que o torcedor rubro-negro espera.

Gerson e Gabigol, poupados no meio da semana, estão novamente à disposição do técnico Domènec Torrent. Entretanto, os goleiros Diego Alves e César (ambos com covid-19) ficarão mais alguns jogos cumprindo quarentena.



RELACIONADAS




A tendência é que Gabriel Batista continue na defesa como titular. Há alguns dias foi realizada uma enquete da torcida pedindo uma oportunidade para o goleiro Hugo Souza, mas Torrent ignorou.

O atacante Bruno Henrique ainda não se recuperou por completo da lesão em seu joelho, mas é provável que ele entre em campo no jogo da quarta-feira contra o Fluminense.

Domènec pode superar Jorge Jesus

Domènec pode superar Jorge Jesus
Domènec tem chances de levar o Brasileirão deste ano?

Caso vença esta partida contra o Fortaleza, o técnico Domènec irá superar o início de Jorge Jesus no comando do Flamengo. Para quem não lembra, Jorge também perdeu algumas rodadas até entrar em sintonia com a equipe: assim que assumiu ele só venceu uma vez nas primeiras cinco partidas.

Se levar os três pontos hoje, Dome mostrará um desempenho melhor que o Jesus, quando comparada as primeiras oito partidas. Sob o comando do Míster, o Flamengo venceu três, empatou três e perdeu duas. Com Dome, o Rubro-Negro tem duas três vitórias, dois empates e duas derrotas.

A torcida começou desconfiada nos primeiros jogos, mas após a goleada de 5 a 3 sobre o Bahia sem seus principais titulares, o novo técnico ganhou um pouco mais de moral com a nação rubro-negra.

Provável escalação do Flamengo

Mediante a lista de relacionados, a provável escalação do Flamengo poderá ser a seguinte: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio,Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia (Arão), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro (Pedro Rocha). E como desfalques: Diego Alves, César (infectados com Covid-19), Bruno Henrique e João Lucas (lesionados)

Ficha técnica de Flamengo x Fortaleza

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
​Data e horário: 5 de setembro de 2020, às 17H
​Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde ver: Premiere (ao vivo) e Fla Tv (Narração)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui