O Flamengo já encerrou sem calendário em 2020, a próxima partida será dia 06 de janeiro, contra o Fluminense. Em 2021, o elenco rubro-negro não contará mais com Pedro Rocha, o contrato de empréstimo se encerrará e o atacante voltará ao Spartak Moscou.

O Flamengo teve interesse na prorrogação do empréstimo do atleta e chegou a contatar o clube russo para extensão do contrato. Os russos concordaram, porém pedirem um valor compensatório, que foi recusado pelo clube rubro-negro devido a nova política de gastos.

Passagem de Pedro Rocha pelo Mengão

Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo


RELACIONADAS




A passagem de Pedro Rocha pelo Flamengo não teve muito brilho, o atacante sofreu um grande número de lesões e não teve uma boa sequência. Foram apenas 11 partidas disputas e um gol marcado, o atleta atuou por penas 252 minutos com a camisa rubro-negra.

O Mengão encerra 2021 com apenas uma baixa no elenco. Além disso, o clube garantiu a compra de Pedro junto a Fiorentina, a renovação de Diego Alves e a extensão do empréstimo de Tiago Maio até o fim de 2021, com a permanecia da cláusula de compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui