O Flamengo apresentou sua melhor atuação, desde a chegada de Domenèc Torrent. A vitória por 5 a 3 sobre o Bahia fez o torcedor rubro-negro recuperar o ânimo e ficar empolgado com os próximos jogos.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Fortaleza, neste sábado(05), às 16:00h (Brasília), no Maracanã. Além disso, o confronto terá a transmissão exclusiva do canal fechado Premiere.



RELACIONADAS




Desse modo, com a vitória sobre o Bahia o Flamengo pulou temporariamente para a quinta posição, ficando à apenas 5 pontos do Internacional (atual líder).

Primeira goleada sobre o comando de Domenèc

YouTube

A partida foi ótima para os espectadores, com ambos os times buscando o jogo e cometendo poucas faltas. Dessa forma, o primeiro tempo acabou com 5 gols marcados, sendo o placar de 3 a 2 para o rubro-negro.

Domenèc estava com alguns desfalques para a partida, Bruno Henrique suspenso, Diego Alves, João Lucas e Gabriel machucados e Cézar com Covid-19. Assim, o espanhol escalou o ataque com Pedro, Pedro Rocha, Evérton Ribeiro e Arrascaeta.

Além disso, Gerson foi poupado e o meio de campo foi composto por Arão e Thiago Maia (que fez uma ótima partida). Já no setor defensivo, Filipe Luís foi poupado e Isla fez sua estreia como titular, o chileno deu uma bela assistência para o gol de Arrascaeta.

O ataque voltou a funcionar

O ataque do Mengão voltou com tudo, contra o Bahia Pedro abriu o placar aos 2 minutos de jogo, após erro na saída de bola. Logo depois, o atacante ampliou com um belo gol.

O time rubro-negro criou muitas chances e já entrou na partida sendo o time que mais criava chances claras de gol no Brasileirão 2020. Entretanto, contra o Bahia as chances foram aproveitadas e algumas desperdiçadas.

Evertón Ribeiro teve a chance de abrir o placar antes de 1 minuto de jogo, mas deixou o seu já no segundo tempo, quando marcou um golaço, que certamente irá concorrer ao gol mais bonito do campeonato.

O meia jogou muito e foi um dos destaques da partida. Os outros gols foram marcados por Pedro e Arrascaeta, com dois gols cada.

A defesa continua falhando

A defesa continua sendo o calcanhar de aquiles do Flamengo, o jovem goleiro Gabriel Batista cometeu uma falha grave ao afastar a bola e acabou entregando um gol ao adversário.

Matheus Thuller entrou no segundo tempo, no ligar de Isla e jogou improvisado na lateral por alguns minutos, mas foi o suficiente para cometer algumas falhas e mostrar como a defesa precisa melhorar.

O Mengão já sofreu 9 gols nesse Brasileiro em apenas 7 rodadas, sendo uma das piores defesas da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui