O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, no estádio do Maracanã. O jogo terá um tempero especial devido aos 5 a 0 sofridos pelo Flamengo no Equador. As equipes, com os mesmos nove pontos, lutam pela liderança do Grupo A.

Vitinho e Bruno Henrique testaram nesta terça-feira (29) negativo para a COVID-19 e poderão ficar à disposição para o confronto no maracanã. Enquanto isso, Gabigol se recuperou de uma lesão coxa e deve ser reforço no time amanhã.

Imagem: José Jácome-Pool/Getty Images
Imagem: José Jácome-Pool/Getty Images


RELACIONADAS




O Independiente del Valle chega com oito desfalques e Miguel Ángel Ramírez, treinador, vai ter que mexer bastante em seu time titular. O clube equatoriano, no entanto, acabou não divulgando o nome dos atletas que testaram positivo para a Covid-19.

ONDE ASSISTIR E PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Ficha técnica: Flamengo x Independiente del Valle
Motivo: 5ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores
Data: 30/09/2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
VAR: sem VAR
Onde assistir: Fox Sports, SBT e Conmebol TV

Flamengo: Hugo; Richard, Natan, Otávio e Ramon; Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta; Vitinho, Lincoln (Bruno Henrique) e Pedro (Gabigol).

Independiente del Valle:  Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Moisés Caicedo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli; Fernando Guerrero, Gabriel Torres; Jacob Murillo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui