Hoje dia 21, teremos Flamengo x Junior Barranquilla no Maracanã, em jogo válido pela última rodada do grupo A da Libertadores. Vale lembrar, que a última vez que o Mengão recebeu o Junior no Maracanã, obteve uma vitória por 2×1 de virada. Em jogo válido pela Copa Sul Americana, no dia 23 de novembro de 2017.

Além disso, os gols do Flamengo só saíram no final do jogo. Juan marcou o gol de empate aos 76 minutos e Felipe Viseu fez o gol da vitória aos 82 minutos.



RELACIONADAS




Para o confronto desta noite o Rubro-Negro só precisa de um empate para garantir o primeiro lugar no grupo. Afinal, o time já acumulou 12 pontos ganhos até o momento, enquanto o vice líder Independiente del Valle, está com 9 pontos.

Leia também: Flamengo constrói freguesia sobre o Corinthians, veja os números

Para este Flamengo x Junior, Domenec vai poupar alguns jogadores

Apesar de ainda precisar de um ponto para garantir o primeiro lugar do grupo. O técnico do Flamengo, Domenec não deve usar força máxima no duelo Flamengo x Junior. Afinal, neste final de semana, terá um decisivo jogo contra o Internacional pelo brasileirão, que vale a liderança. Pois ambos os times estão empatados com 34 pontos, e em caso de vitória o mengão se isola na ponta da tabela.

Os jogadores que vão desfalcar o Flamengo são: Rodrigo Caio, João Lucas, Gustavo Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Por conseguinte, confira a provável escalação: FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Noga (Thuler), Natan e Renê (Ramon); Arão (Thiago Maia), Diego e Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.

Por fim, a partida vai ser transmitida em TV aberta, pelo SBT e o árbitro escalado para o jogo é o argentino Patricio Loustau, com os auxiliares também da argentina Gabriel Chade e Facundo Rodriguez.  

JJ Bezerra para o FlamengoAlfa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui