Com muitos desfalques, o Flamengo vai encarar o Palmeiras no Brasileirão com um time recheado de garotos da base. Isso porque apenas 9 jogadores do time principal estão disponíveis devido ao casos de COVID-19.

A semana teve muitas polêmicas onde, a todo custo, o Flamengo tentou adiar a partida, por conta do surto de corona vírus no clube. O Palmeiras foi contra ao adiamento.



RELACIONADAS




O Flamengo segue com jogo confirmado contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da Série A, pela 12ª rodada, neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

A partida será transmitida pela TV e você pode assistir ao vivo pela TV Globo (TV Aberta para todo o Brasil com narração de Luis Roberto, comentários de Junior (por vídeo) e Paulo Nunes. Nadine Basttos na Central do Apito e Guilherme Pereira nas reportagens) e pelo canal fechado Premiere (pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Pedrinho (por vídeo) e Maurício Noriega).

Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia – Gilvan de Souza / Agencia O Dia

Ficha técnica

Escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Escalação do Flamengo

César; João Lucas, Otávio (Milani), Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala, Lincoln e Pedro.

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data: domingo, 27 de setembro de 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui