O atual clube de Jorge Jesus, o Benfica, acaba de se despedir do título europeu na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A equipe de Lisboa foi derrotada por 2 a 1 para o PAOK, da Grécia.

A eliminação fez a festa da torcida flamenguista nas redes sociais, que não poupou memes para ex-técnico rubro-negro. Se o Mister faz falta? Não tenha dúvidas! (afinal ninguém aprova esse ‘rodízio’ do Dome). A questão é que é inevitável não zoar um pouco neste momento, mas sem ressentimentos.



RELACIONADAS




Jorge Jesus deixou o Mais Querido no início desta temporada e voltou ao Benfica com o objetivo de “recuperar o prestígio internacional do clube”, assim como ele disse ao apresentar-se. Entretanto, a eliminação na pré-Champions foi um verdadeiro banho de água fria para o técnico.

Aqui no Brasil Jorge fez uma campanha impecável em 2019, sendo campeão dos principais títulos em apenas seis meses. Foi o ‘ano do Flamengo‘ e só não o fechou com chave de ouro pela falta do mundial.

Como a torcida reagiu à derrota de Jorge Jesus

E haja fogos para comemorar

Golaço do PAOK sobre o Benfica

Sobrou até para o Pedrinho

A saída de Jorge do Flamengo pegou a nação rubro-negra de surpresa. Alguns torcedores ficaram revoltados com a atitude do treinador, enquanto outros dizem que entendem sua decisão. Jesus comentou sobre a derrota durante uma entrevista coletiva:

“Se passássemos dessas duas eliminatórias, sentíamos que poderíamos ir longe na competição. É um passo atrás porque saímos da Champions. Na Liga dos Campeões ainda não estamos preparados para sermos favoritos. É uma desilusão o resultado, mas aquilo que a equipe jogou não é uma desilusão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui