O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (30), contra o Independente Del Valle, no estádio do Maracanã. O jogo terá um tempero especial de rivalidade devido aos 5 a 0 sofridos pelo Flamengo no Equador. As equipes, com os mesmos nove pontos, lutam pela liderança do Grupo A.

A partida marca o novo gramado do Maracanã. O estádio esteve em reforma esses dias e só iria ser divulgada as imagens horas antes do jogo, porém o jornalista Wesley Ramon, ligou seu drone e mandou uma câmera direto para os ares em busca de uma “bisbilhotada” no novo tapete.



RELACIONADAS




Houve algumas críticas por parte dos torcedores alegando que o gramado ficou mais feio do que era antes. Em contato com um dos funcionários da Greenleaf (empresa responsável pela reforma), o jornalista Wesley Ramos perguntou se a bola não iria quicar muito enquanto rola na partida e a resposta que ele recebeu foi: “Fizemos testes com bola e ela rolou perfeitamente. Amanhã vocês irão ver”

Mengão vai estrear o tapete

O Fluminense, que administra o estádio junto com o Flamengo, iria jogar no Maracanã dia 28, diante do Coritiba. Entretanto, o clima chuvoso no Rio de Janeiro gerou um problema no trabalho e o replantio sofreu um certo atraso. O Tricolor alterou o duelo para o Engenhão. Sobrou para o Rubro-Negro testar o gramado novo, tanto nesta Quarta-Feira, quanto no dia 4 diante do Athletico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui