O Gabigol mal se recuperou de uma lesão na coxa direita e em sua volta, após sentir dores no tornozelo direito, o atleta Gabriel Barbosa realizou exame, que descartou fratura e constatou uma lesão ligamentar no local.

Foi um lance despretensioso no primeiro tempo, onde o camisa 9 disputou uma bola e, no instante em que pisou no gramado, o tornozelo direito sofreu uma torção. O atleta tentou seguir em campo, mas foi substituído antes mesmo do intervalo. No momento da saída, Gabigol ficou nervoso e culpou o gramado, dizendo “Gramado de bosta”.



RELACIONADAS




Vale lembrar que o Flamengo estreou hoje o novo gramado do Maracanã que foi recém colocado pela empresa Greenleaf.

Imagem: Reprodução/SBT
Imagem: Reprodução/SBT

Flamengo em campo

Mengão foi aguerrido na noite desta quarta feira (30). Uma revanche que o Rubro-Negro mostrou uma grande atuação desde o início do jogo, abrindo o placar com Lincoln, aos 25 minutos de jogo. Cinco minutos depois, Pedro ampliou após passe de Gabigol. Na segunda etapa, Bruno Henrique marcou dois gols e completou a vitória rubro-negra.

Na última rodada, que será dia 21 de outubro, o Flamengo precisa apenas de um empate com o Junior Barranquilla, no Maracanã, para avançar em primeiro lugar no grupo A. O Del Valle permanece com nove pontos, na segunda colocação, seguido pelo Junior, com seis. Barcelona de Guayaquil é o lanterna da chave, com três pontos.

Pelo Brasileirão, O Flamengo enfrentará o Athletico-PR, domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui