Mauricio Isla, novo reforço do Flamengo, vai estrear hoje contra o Santos como o novo lateral-direito da equipe rubro-negra. O jogador chileno de 32 anos teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF há dois dias e se encontra apto para a partida.

Apesar do pouco tempo de adaptação, o atleta vem apresentando bom rendimento e evolução da parte física durante os treinos, mas será nesta partida contra o Peixe que Isla precisará se destacar. Gabigol e Rodrigo Caio também estão na lista de relacionados. Apesar do susto, os dois já se recuperaram das lesões que apresentaram na última segunda-feira.



RELACIONADAS




Desta forma, a provável escalação do Flamengo para hoje será composta por: Diego Alves, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Fazendo 24 anos, Gabigol promete não deixar passar em branco

Gabigol completa 24 anos hoje
Gabigol completa 24 anos hoje

Gabigol completa 24 anos neste domingo (30) e foi homenageado pelo clube, do qual faz parte desde 2019. Mesmo com pouco tempo na casa o atacante vem colecionando títulos e definindo praticamente todos os jogos em que passa.

O ápice do jogador ocorreu na Libertadores do ano passado, onde Gabigol definiu o jogo no final do segundo tempo, marcando 2 a 1 de virada contra o River Plate e fazendo a festa na casa do adversário em Lima, Peru.

O flamengo deixou seus parabéns nas redes sociais: “Pode levantar a plaquinha! É aniversário do nosso artilheiro Gabigol. Campeão da Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e bicampeão carioca (2019 e 2020) com o Mengão, o nosso camisa 9 completa mais um ano de vida neste domingo”.

Gabigol agradeceu a postagem, e retribuiu o carinho que tem pelo time: “Obrigado meu MENGÃO! É uma honra colocar essa camisa todos os dias e jogar para a MAIOR DO MUNDO!Obrigado por todos os momentos lindos que estamos vivendo..Um beijo no coração de cada um!Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer“, escreveu o atacante em seu Twitter.

Fica técnica de Santos x Flamengo

  • Jogo: Santos x Flamengo – 6ª rodada do Campeonato Brasileiro;
  • Local da partida: Vila Belmiro, Santos (SP);
  • Data e horário: 30 de agosto, 16h (de Brasília);
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO);
  • Árbitro de vídeo: André Luiz de Freitas Castro (GO);
  • Onde ver: Rede Globo (menos RS, PE e MG) e Premiere (todo o Brasil);

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui