O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa estão se recuperando bem de suas lesões na coxa. Ambos participaram de parte do treino do Mengão na manhã dessa quinta-feira (27) no Ninho do Urubu com o elenco. Os dois não estão descartados do confronto contra o Santos na próxima rodada do Brasileirão.

Após o treino com a equipe, os atletas realizaram um trabalho a parte, e estão mostrando evolução no tratamento das lesões. Na quarta-feira (26), a dupla já havia feito um trabalho físico leve em campo.



RELACIONADAS




Gabigol teve um problema no reto femoral da coxa direita, enquanto Rodrigo Caio sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O Flamengo confirmou as lesões na segunda-feira (24). As duas lesões ocorreram no clássico contra o Botafogo, no último domingo (23).

Já no caso do lateral-direito João Lucas, sua ausência está confirmada para o próximo compromisso do Rubro-Negro. O jovem sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra o Grêmio e segue com seu tratamento.

Isla está disponível para estreia e Thuler surge como opção

E a expectativa para a estreia do lateral-direito Mauricio Isla aumenta. O chileno aparece com a sua regularização bem encaminhada e já deve ficar à disposição do técnico Domènec Torrent para a partida contra o Santos nesse fim de semana.

O atleta ainda está recebendo alguns cuidados especiais já que não entra em campo desde o dia 14 de março e está buscando sua melhor forma física.

Isla participou do treino de hoje com o elenco. O lateral-direito também participou do jogo-treino entre os reservas e a equipe sub-20 do Flamengo na segunda-feira (24), quando voltou a trabalhar normalmente com o time.

Foto: André Vidal / Divulgação / Flamengo

Já o zagueiro Thuler aparece como principal nome para sair como titular na zaga do Mengão no próximo jogo, substituindo Rodrigo Caio.

Além disso, o jovem zagueiro de 21 anos está próximo de acertar sua renovação com o Flamengo por mais quatro temporadas, até 2024.

 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O próximo confronto do Flamengo é contra o Santos no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui