O Flamengo entrou em campo nesta noite de quarta feira (30), pela Taça Libertadores da América e venceu com estilo o Indepiendente Del Valle por 4 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados por Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (duas vezes). Após o jogo é normal que as redes sejam preenchidas com diversas mensagens dos jogadores.

Em meio a tantas críticas, Lincoln vem tendo uma semana conturbada com possível negociação e desabafos nas redes. Após a partida contra o Del Valle, o jogador usou as redes para postar uma foto da comemoração do seu gol e na legendo um emoji que “pede silêncio”, uma alusão ao mar de críticas que vem sofrendo.



RELACIONADAS




Arrascaeta pede calma

Com o clima melhorando aos poucos no Mengão; Domenèc Torrent continua sendo lembrado pela torcida que foi as redes sociais cornetear. Muitas críticas e pedidos para que o auxiliar continue no lugar de Dome, algumas delas de forma um pouco agressiva, pedindo que a COVID-19 se estendesse para o treinador espanhol.

O meia atacante Arrascaeta, usou as redes para pedir calma a esses torcedores e lamentou o ato, “triste demais isso”

Em continuação aos rebates, Arrascaeta tentou amenizar a situação e mostrar um lado mais compreensivo para aqueles que desejam o mal ao técnico do Flamengo. “Desejar que o covid continue dando positivo para que o Jordi continue isso não existe.”

Domènec Torrent testou positivo para Covid-19, no Flamengo, no dia 23 de setembro e ainda está em processo de recuperação para voltar ao comando do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui