O Milan aceitou vender Lucas Paquetá por uma proposta de 18 milhões de euros (próximo a 119 milhões de reais). A informação veio do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

Por ser o clube formador de Paquetá, o Flamengo irá receber 4% desse valor, algo em torno de 5,2 milhões de reais. O Mengão não esperava essa transferência que com certeza veio em ótima hora, visto que, o Rubro-Negro é o segundo na lista de prejuizos financeiros dessa pandemia, no futebol brasileiro. Esse dinheiro será importante para os cofres.



RELACIONADAS




Paquetá foi vendido ao Milan, por 35 milhões de euros no total (algo em torno de 231 milhões de reais), a queda de valor de uma negociação para outra se dá aos números baixos e pela falta de espaço do brasileiro com o técnico Stefano Piolli.

Lucas Paquetá durante jogo entre Milan e Roma, pelo Campeonato Italiano Getty Images
Lucas Paquetá durante jogo entre Milan e Roma, pelo Campeonato Italiano Getty Images

Em pouco mais de um ano e meio na Itália, o meia-atacante fez 44 partidas oficiais, marcou apenas um gol e deu quatro assistências.

No Lyon, Paquetá vai jogar ao lado de um ex Flamengo, o volante Jean Lucas. Além dos crias, a equipe francesa conta também com Bruno Guimarães, ex Athletico Paranaense, e Thiago Mendes, ex São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui