O jornal O Globo, soltou uma informação sobre conversas nos bastidores do clube. O Vice-presidente, Marcoz Braz, teria comunicado a outros dirigentes que, caso o Flamengo decida demitir o Treinador espanhol, Domenèc Torrent, ele também sairia do clube.

Com uma possível saída do vice-presidente, uma reestruturação dentro do Rubro-Negro aconteceria. Marcoz Braz é quem mais faz a ponte entre elenco e diretoria, convivendo dentro do vestiário e acompanhando de perto os jogadores, criando uma interação muito importante com o elenco e comissão técnica.



RELACIONADAS




Os dirigentes ainda não cogitam sacar o Treinador e a posição de Marcoz Braz está sendo um ponto a mais para que isso não ocorra, isso porque o Vice do Flamengo acredita muito no trabalho do Dome. A decisão ainda está sendo analisada, friamente, por Rodolfo Ladim, presidente do Rubro-Negro.

O vice de relações internas do clube, Luiz Eduardo Baptista, deixa claro sua posição em trazer outro técnico. Após a saída de Jorge Jesus, Luiz Eduardo fez campanha a favor de Miguel Angel Ramirez, do Independente Del Vall (parece até ironia do destino).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Situação fica complicada para o técnico após a derrota para o Independente Del Valle FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Momento delicado

A dificuldade em substituir um técnico campeão por cinco dos seis títulos que o Flamengo disputou, era algo óbvio. Dome veio e desde o inicio tem seu trabalho visto sob pressão, onde qualquer tropeço seria motivo de atenção. Problema é que ontem não foi um tropeço qualquer.

O treinador e o time sabem da importância do próximo jogo da Libertadores, e uma vitória pode acalmar os ânimos. O Flamengo terá sua próxima partida pela Libertadores, na terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental.

7 COMENTÁRIOS

  1. Cara o março Brás esta vacialando. Esse treinador meu deus não sabe nada de futebol… Marcação por Zina não existe mais. AFF,.. Se ficar com esse cara o flamengo vai perder de novo. Pode apostar. Vai ser outra vergonha.

  2. Não pode perder tempo tempo com esse técnico tem que se outro urgente e já deixa claro para o outro técnico quê contratar tem que firme com elenco cobrar do jogadores

  3. Depois dos 5 gols sofrido nao tem mais como esperar por domenic se entender com o elenco e arriscar demais esperar por mais uma derrota fora dome

  4. Ele já provou ser bom…mais como auxiliar técnico, isso e a mesma comparação de uma gestão de empresa, uns já têm o dom pra ser gerente, outros no máximo pra ser Sub gerente…ou seja um meia boca!!!

  5. Dominic deve sair do flamengo, não esta controlando o time do jeito certo, (Mr. Jesus) deveria voltar, não pelas vitorias e sim por deixar o time bem organizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui