Parece que, Jesus e seus discípulos não vão desistir da dupla Rubro-Negra. De acordo com a imprensa portuguesa, uma nova estratégia está sendo armada. O Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está planejando vender o artilheiro do ultimo campeonato, Carlos Vinícius, para conseguir juntar o dinheiro necessário para comprar Gerson e Bruno Henrique. Em coletiva, Marcoz Braz, vice do Flamengo, disse que está disponível para ouvir e conversar sobre possíveis negociações.

O Benfica viu o sonho da dupla rubro-negra escapar quando o PAOK, da Grécia, acabou responsável pela Eliminação do Benfica, na Pré-Champions, o que acabou por ser uma boa noticia para o Flamengo, já que o time de Jorge Jesus contava com o dinheiro que viria em uma classificação na UEFA Champions League para tirar os jogadores do Flamengo.

Foto: Lance!
Gerson e Bruno Henrique Foto: Lance!


RELACIONADAS




Portugueses em busca de ouro no Brasil

A venda do artilheiro, Carlos Vinícius, pode render até 40 milhões de Euros para os cofres do Benfica. Para entendermos o ponto, Bruno Henrique e Gerson tem clausulas que variam entre 40 e 50 milhões de euros, o mesmo valor da venda de Carlos Vinícius.

A janela de transferências ficará aberta até o dia 6 de outubro. Teremos, mais ou menos, duas semanas até conhecermos o final dessa busca, incansável, dos portugueses por ouro no time do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui