Com alguns perrengues de viagem e 7 jogadores com Covid-19, Flamengo teve que se virar como pode para reforçar seu elenco que foi duramente prejudicado nesse fim de semana.

A solução para repor o elenco na Libertadores, veio através da base e o avião trouxe um capitão, camisa 10 e um artilheiro da base. Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, viajaram juntos com João Lucas, lateral que A torcida já conhece entre o elenco principal.



RELACIONADAS




Conheça os meninos:

NATAN

Capitão do Flamengo no sub-20 — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Zagueiro de 19 anos. Ele é um canhoto, de 1.88m de altura, titular e capitão da equipe sub-20. Após rápida passagem pela Ponte Preta como lateral, chegou ao Flamengo em 2017, com 16 anos, e virou zagueiro. Participou de um período de treino com o profissional ainda na época de Jorge Jesus, hoje técnico do Benfica.

RODRIGO MUNIZ

Artilheiro FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Atacante de 19 anos. Ele chegou ao Flamengo em 2018, após se destacar na Copinha daquele ano pelo Desportivo Brasil. Virou camisa 9 e participou das conquistas do sub-20 em 2019, sendo o artilheiro da categoria no ano, com 28 gols. Ele já fez passagens pelo elenco principal.

GUILHERME BALA

Camisa 10 – Foto: Reprodução Flamengo

Nosso camisa 10. Ele foi contratado pelo Flamengo no ano passado, após disputar o Campeonato Carioca de profissionais pelo Madureira. Vem jogando com a camisa 10 do sub-20, mas é um atacante de velocidade que atua pelos lados.

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (22), às 19h45, contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil. Veja Barcelona x Flamengo Ao Vivo: Onde Assistir e Provável Escalação

Será que teremos jóia estreando na Libertadores ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui