O Flamengo recebe hoje (7) a equipe do Sport, no Maracanã, às 19h15 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão do Premiere e do SporTV.

O Flamengo após conseguir boa sequência, já aparece na quarta colocação do campeonato, e uma vitória hoje daria mais embalo para o time de Dome, que busca diminuir a distância para o líder Atlético Mineiro.



RELACIONADAS




Já o Sport também vem em boa fase. Há quatro jogos sem perder, somando três vitórias e uma derrota, os pernambucanos estão em quinto, almejando roubar a posição do Mengão no G4 do Brasileirão.

Mas para isso, o Sport terá de quebrar um tabu que já dura quase 20 anos: derrotar o Flamengo no Maracanã. Foi no Brasileirão de 2000 a última vitória do Leão em cima do Rubro-Negro, de lá pra cá já são sete vitórias flamenguistas e três empates.

Como chega o Flamengo

Com desfalques, Dome deve utilizar Gérson e Diego no meio para a criação de jogadas, e, Arão e Thiago Maia na marcação. Isla foi liberado pela seleção chilena e também deve aparecer na equipe titular.

Os jovens Gabriel Noga e Natan podem ser a dupla titular da zaga, mas Gustavo Henrique também surge como opção para o setor defensivo.

Provável escalação:

Hugo Souza; Natan e Gabriel Noga; Filipe Luís e Isla; Thiago Maia e Willian Arão; Diego e Gérson; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta estão com suas seleções. Gabriel Barbosa e João Lucas se recuperam de lesão.

Pendurados: Diego e Filipe Luís.

Como chega o Sport

A equipe de Recife chega com força máxima. Depois de sentir dores contra o Bahia, Thiago Neves treinou normalmente e vai pra jogo. O atacante Rogério também volta.

Provável escalação:

Luan Polli; Adryelson e Iago Maidana; Sander e Patrick; Marcão Silva, Ricardinho e Thiago Neves; Lucas Mugni, Marquinhos e Hernane.

Desfalques: Raul Prata (transição), Betinho (procedimento cardíaco) e Alê Santos (desequilíbrio muscular).

Pendurados: Luan Polli, Iago Maidana, Ronaldo Henrique e Hernane.

Arbitragem:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)

Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN)

Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui